Nossa Equipa

Uma equipa forte, pluridisciplinar, motivada e extremamente focada num objectivo: Prestar um serviço de suporte técnico de qualidade.

A unidade de suporte técnico da FORMA é composta por técnicos orientados às diversas necessidades de operação da informática actual.

A dinâmica operacional está organizada da seguinte forma:

  • O Helpdesk, através do telefone ou e-mail, assegura o atendimento aos utilizadores de forma a proporcionar uma resposta rápida. É uma assistência de 1ª linha.

  • A assistência remota funciona não só como complemento de 1ª linha ao HelpDesk mas também como intervenção de 2ª linha, quando é necessária a intervenção de um especialista de produto.

  • A assistência local é normalmente uma intervenção de 2ª linha, já filtrada pelo Helpdesk, e necessária pelo facto de a intervenção exigir a presença física de um técnico nas instalações do cliente. Nestas situações o técnico responsável pela intervenção é seleccionado de acordo com área de operação.

  • A manutenção encarrega-se de manter e gerir a infraestrutura informática do cliente, tendo um papel muito importante a nível da prevenção.

FORMA

Fundada em 1991, a FORMA é uma empresa especializada no fornecimento de software de gestão e tecnologias de informação.

Temos como missão disponibilizar soluções em tecnologias de informação para as PMEs, que permitem colocar a inovação ao serviço da competitividade, num forte contributo para a optimização da gestão empresarial.

 

A parceria com a PRIMAVERA BSS permite-nos colocar à disposição das empresas soluções de Contabilidade, Recursos Humanos, Gestão Comercial, CRM, Business Inteligence, Enterprise Portals, Mobile Sales, assim como soluções específicas para os sectores da Construção Civil e Obras Públicas ou Indústria. Esta oferta diversificada permitiu à FORMA estar presente com as soluções PRIMAVERA BSS nos mais distintos sectores de actividade.
 
Todas as soluções são complementadas com a prestação de serviços profissionais de informática para PME’s, nomeadamente, helpdesk, assistência técnica, outsourcing informático e operação e gestão de TI.

 

SOBRE

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.