SERVIÇOS

Consultoria

Otimize os processos de negócio com todos os seus stakeholders. Seja com os parceiros, os fornecedores, os clientes ou com os colaboradores. Analisamos os processos existentes e apresentamos soluções mais ágeis, que simplificam procedimentos, aumentam a eficiência e promovem a produtividade.

 

Serviços Técnicos e de Integração

Integramos dados provenientes de diferentes fontes, criando um núcleo de gestão central que otimiza a gestão. Através do desenvolvimento de componentes específicos de extensibilidade, estendemos a todas as áreas de negócio as funcionalidades das soluções PRIMAVERA.

Serviço de Implementação

Garanta implementações à medida, on-budget e on-time.

Uma metodologia de implementação exclusiva (MIP) assegura a utilização das melhores práticas para a configuração de processos de negócio.

Serviços de Suporte e Manutenção

Tenha garantias de disponibilidade permanente do sistema. Assegure a competitividade crescente com o apoio de uma equipa especializada em serviços de suporte e manutenção às soluções da PRIMAVERA.

Serviços de Aconselhamento e Otimização

Através de um check-up aos sistemas de gestão e à infraestrutura de TI existente, indicamos os mecanismos a adotar para otimizar o investimento em TI. Apresentamos também soluções para minimizar os seus custos de manutenção.

Suporte TI

Suporte técnico presencial ou por telefone, resolvendo problemas relativos ao funcionamento do seu sistema informático.

Manutenção de equipamentos, redes, sistemas operacionais e suites de escritório.

Acesso à plataforma de suporte remoto

.

Suporte remoto

Acesso à plataforma de suporte remoto.

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.